Sexta, 25 de Setembro de 2026
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Covid-19: dose de reforço de vacina diferente protege mais, diz estudo

A efetividade da vacinação com doses heterólogas (de tecnologias diferentes) tem sido comprovada por cientistas ao longo do ano

28/10/2022 às 16h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Agência Brasil
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O reforço da imunização contra #covid19 com vacinas de mRNA, como a Pfizer, oferece maior proteção em quem foi vacinado com CoronaVac do que repetir a vacina produzida no Instituto Butantan, na terceira e na quarta doses.

A efetividade da vacinação com doses heterólogas (de tecnologias diferentes) tem sido comprovada por cientistas ao longo do ano.

Estudo publicado por pesquisadores da Fiocruz e do Instituto de Saúde Global de Barcelona (ISGlobal) na revista científica Nature Communications traz novas evidências nesse sentido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 29°

Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 21°C
Qua 38°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio