Segunda, 04 de Março de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Tragédia

Adolescente morre após cair, ao tentar fazer selfie do 4º andar

Depois de 18 dias internada, ela faleceu no último dia 30 de outubro

04/11/2022 às 15h57 Atualizada em 04/11/2022 às 15h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Uma adolescente caiu sobre uma calçada do quarto andar de um prédio e, dias depois, morreu em Ortaca, na Turquia. Ela estava tentando tirar uma selfie com um mão, o celular escapou e, na tentativa de pegar o aparelho, se desequilibrou e caiu.

A queda de Melike Gun Kanavuzlar foi registrada por uma câmera de segurança do prédio em frente. Primeiro, o celular caiu e uma pedestre agachou para pegá-lo. Segundos depois, ela se depara com a garota caindo em sua frente. O vídeo está circulando nas redes sociais, mas O TEMPO optou por não exibi-lo.

Depois da queda, equipes de emergência chegaram rapidamente para ajudar Melike. Ela foi encaminhada para um hospital próximo e estava em estado crítico.

Infelizmente, os ferimentos foram graves e ela lutava contra a morte. Depois de 18 dias internada, ela faleceu no último dia 30 de outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes