
Dois homens (L.F.M.G. de 28 anos e C.L.M. de 25 anos) foram presos com cocaína, na madrugada desta sexta-feira (25), na Rua Jequitibá, bairro Monte Verde em Baldim.
Segundo informações, durante patrulhamento policiais viram um veículo Ford Fiesta de cor branca, ocupado pelos autores, o qual estava sendo utilizado para o tele-entrega de drogas em Baldim e região.
Então foi feita a abordagem ao automóvel, dentro do qual foram encontrados dois pinos de cocaína. Na casa de L.F.M.G. foram localizados mais 13 pinos da mesma droga.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.
Já o Ford Fiesta com situação irregular foi removido para o pátio credenciado.

ARAÇAÍ Denúncia aponta ocupação irregular de terreno público por aliado do prefeito em Araçaí
SETE LAGOAS Mulher é resgatada após denunciar cárcere privado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso após invadir apartamento e quebrar porta de vidro em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação antidrogas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Acidente entre caminhão e Fiat Toro deixa motorista ferido na MG-238, em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Ex-companheiro é preso após invadir casa e perseguir mulher em Cachoeira da Prata Mín. 15° Máx. 26°


