Terça, 23 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Monstruosidade

Vídeo: Homem confessa ter estrangulado menina encontrada morta em GO

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (29/11)

29/11/2022 às 14h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso temporariamente por suspeita de ter assassinado Luana Marcelo, de 12 anos, desaparecida ao sair para comprar pão no bairro Madre Germana II, em #Goiânia (GO). Ele teria estrangulado a menina até a morte.

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (29/11), enterrado na casa de Reidimar sob terra e entulhos. Ele indicou o local quando a #Polícia Civil do estado foi até a residência para cumprir um mandado de prisão temporária.

Luana estava desaparecida desde o último domingo (27/11). A adolescente saiu de casa, onde morava com os pais, para ir até a padaria de um mercado, a cerca de 400 metros de distância.

Reidimar disse que ofereceu carona para a adolescente, dizendo que devia dinheiro para os pais dela e que ia pagar a dívida. No entanto, ele levou a vítima para casa, onde a estrangulou usando as mãos, segundo versão dele para a polícia, gravada em vídeo.

Ao ser questionado pela polícia, Reidimar não explicou o motivo de ter matado a adolescente. Ele negou que tenha violentado sexu4lmente a vítima, o que poderá ser verificado em perícia e investigação.

Fonte: metropoles.com

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POR DENTRO DE TUDO (@pordentrodetudo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes