
Uma mulher precisou ser socorrida ao hospital depois que foi arremessada de um carro em movimento durante a madrugada desta segunda-feira (28), em Ipatinga, na região do Rio Doce.
A vítima, de 42 anos, teve escoriações por todo o corpo e recebeu os atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.
O suspeito é um homem de 52 anos, com quem ela tinha um relacionamento sem compromisso. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a vítima foi arremessada do carro quando o homem parou o veículo em frente a casa dele e pediu para que ela entrasse.
A mulher se recusou e disse que voltaria para a sua casa por outros meios. Revoltado, o homem arrancou o carro e, no cruzamento, abriu a porta do passageiro e chutou a mulher.
Aos militares, ela disse que o homem descumpriu um combinado que fizeram quando saíram do bar, onde estavam consumindo bebida alcoólica junto à uma amiga dela.
O homem deveria deixar a amiga na casa dela e depois iria para um local público para conversar com ela. No entanto, ele teria forçado a levá-la para a casa dele.

Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas Mín. 21° Máx. 32°

