Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Mulher é arremessada de carro após recusar ir para a casa do companheiro em Minas

29/11/2022 às 16h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma mulher precisou ser socorrida ao hospital depois que foi arremessada de um carro em movimento durante a madrugada desta segunda-feira (28), em Ipatinga, na região do Rio Doce.

A vítima, de 42 anos, teve escoriações por todo o corpo e recebeu os atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.

O suspeito é um homem de 52 anos, com quem ela tinha um relacionamento sem compromisso. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a vítima foi arremessada do carro quando o homem parou o veículo em frente a casa dele e pediu para que ela entrasse.

A mulher se recusou e disse que voltaria para a sua casa por outros meios. Revoltado, o homem arrancou o carro e, no cruzamento, abriu a porta do passageiro e chutou a mulher.

Aos militares, ela disse que o homem descumpriu um combinado que fizeram quando saíram do bar, onde estavam consumindo bebida alcoólica junto à uma amiga dela.

O homem deveria deixar a amiga na casa dela e depois iria para um local público para conversar com ela. No entanto, ele teria forçado a levá-la para a casa dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes