Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Mulher é encontrada seminua em matagal após ser estuprada, em Minas

Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada caída no chão, por uma viatura

30/11/2022 às 14h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi encontrada sem roupas e pedindo socorro após ter sido estuprada no fim de semana em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada caída no chão, por uma viatura.

De acordo com o relato da vítima, ela havia estacionado o carro próxima a uma mata para fazer uma caminhada, nas proximidades do Parque Netinho Guaritá. Ao descer do carro, ela cruzou com o suspeito que teria sorrido para ela. Logo em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a levou a força para um matagal.

Ainda conforme a vítima, ela teria gritado muito por socorro, mas acabou perdendo os sentidos. Ao acordar, ela estava seminua e suja de terra. A mulher foi levada ao hospital, que confirmou o abuso sexual e várias lesões no corpo dela.

Ela conseguiu arrancar uma correntinha do suspeito, que foi entregue à Polícia Civil para perícia. O caso será investigado.

Fonte: Itatiaia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes