Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha e cartões

Homem é preso com maconha, máquinas e cartões de crédito em nome de outras pessoas, em Sete Lagoas

Autor teria dito que as máquinas e cartões foram adquiridos através de um site na Internet

01/12/2022 às 09h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 23 anos (C.A.S.) foi preso com maconha, cartões de crédito em nome de outras pessoas e máquinas de cartão, na tarde desta quarta-feira (30), na Rua Espinosa, bairro Vale das Palmeiras em Sete Lagoas.

Segundo informações, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foram localizados com o auxílio da cadela Anja, dois tabletes e dois cigarros de maconha na residência do autor, o qual disse que a droga seria para uso próprio.

Durante as buscas também foram encontrados duas máquinas portáteis de cartão e quatro cartões de crédito em nomes de outras pessoas que não são moradoras da casa.

C.A.S. teria dito que as máquinas e cartões foram adquiridos através de um site na Internet, com a finalidade de fazer compras, não sabendo que são as pessoas cujos nomes constam nos cartões.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes