Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Cães

Tutora salva cão de ataque de outros dois cachorros que fugiram de “ferro-velho”, mas acaba mordida por eles em Sete Lagoas

Proprietário do “ferro-velho” recebeu voz de prisão por lesão corporal leve culposa, devido a omissão de cautela dos animais sob a sua responsabilidade

01/12/2022 às 10h15 Atualizada em 01/12/2022 às 11h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal - Imagem do Google
Vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal - Imagem do Google

Uma mulher de 30 anos (E.L.R.) salvou seu cão do ataque de outros dois cachorros, mas acabou mordida por eles, na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida José Sérvulo Soalheiro em Sete Lagoas.

Segundo informações, por volta das 6 horas, a vítima transitava com seu cão, quando vieram os outros dois que haviam fugido de um ferro-velho e atacaram.

Para proteger o seu animal de estimação, E.L.R. o pegou no colo e tentou afastar dos dois cachorros com chutes, contudo um deles a mordeu, causando duas lesões na perna direita.

Em seguida, os cachorros saíram e a vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, onde recebeu sutura nas lesões.

Policiais foram então ao ferro-velho, onde o proprietário D.F.T.S. de 48 anos contou que deixou os animais presos no estabelecimento, mas que ao chegar para trabalhar foi informado pelo vizinho que os cachorros tinham se soltado.

Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal leve culposa, devido a omissão de cautela dos animais sob a sua responsabilidade.

Após assumir o compromisso de comparecimento ao Juizado Especial quando intimado, foi liberado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes