Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Investigação

Homem tenta atacar familiares com arma branca e morre ao ser contido, em BH

A Polícia Civil informou que investigará o caso. Ninguém foi preso.

05/12/2022 às 11h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Um homem de 34 anos morreu na madrugada deste sábado (3) enquanto era contido ao tentar atacar os próprios familiares com uma arma branca. O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte.

A esposa dele relatou aos policiais que ele chegou em casa agressivo, sob efeito de drogas e álcool, querendo agredir os filhos e portando uma arma branca. A mulher fugiu para a casa da sogra e ele foi atrás. Por lá, eles entraram em confronto físico.

A sobrinha dele contou à polícia que estava se preparando para dormir quando viu o casal chegando na casa e confirmou que o homem estava agressivo e brigando com todos. Ela o impediu de entrar em casa e foi agredida por ele.

A mãe dele e sogra da esposa, dona da casa, interveio na discussão e também foi agredida. Ela, o irmão e a sobrinha se juntaram para imobilizá-lo e contê-lo. Eles entraram em confronto físico e ele caiu desmaiado.

O Samu foi acionado e constatou o óbito dele. Ainda segundo a corporação, ele tem passagens pela polícia por violência doméstica e roubo a mão armada.

A Polícia Civil informou que investigará o caso. Ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes