Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Homem é preso com 4 tabletes de maconha, no bairro Nova Cidade em Sete Lagoas

05/12/2022 às 14h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o 25º BPM
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Na noite do último sábado (3), policiais militares realizaram patrulhamento pelo bairro Nova Cidade em Sete Lagoas, quando visualizaram um veículo Fiat Uno de cor preta, parado em uma esquina, com um homem em seu interior com os vidros fechados em atitude suspeita e, ao ser proceder a abordagem, o condutor fugiu pela Avenida José Sérvulo Soalheiro.

Os militares iniciaram a perseguição policial e durante a fuga, mais precisamente na Avenida Suiça, no bairro Orozimbo Macedo, o condutor dispensou pela janela do veículo diversos materiais,  vindo este, homem de 21 anos, ser abordado na referida Avenida.

Durante a busca e varredura pelos locais onde o autor havia dispensado os materiais, os policiais apreenderam 4 tabletes de maconha, 01 aparelho celular e a quantia R$ 74,00 em dinheiro trocado.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais e o veículo removido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes