Terça, 19 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Polícia investiga caso de jovem que teve rosto cortado enquanto dormia em ônibus

05/12/2022 às 15h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

“Cortaram meu rosto no ônibus enquanto eu dormia”. O relato, que tem chamado a atenção nas redes sociais, é de uma jovem de 23 anos que viajava em um ônibus interestadual de Salvador para Recife, na madrugada da última terça-feira (29).

No Twitter, Stefani Firmo conta que embarcou por volta de 18h e que tinha previsão de chegar às 7h40 do dia seguinte em seu destino. O que tinha tudo para ser uma viagem tranquila, no entanto, acabou se transformando em um pesadelo.

Às 5h, quando o ônibus passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia, a jovem diz ter acordado com uma dor muito forte no rosto. “Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto”, conta.

Ao perceber o que tinha ocorrido, Stefani chamou uma amiga que também estava no veículo para ajudá-la com os primeiros socorros. Ainda segundo a jovem, passageiros encontraram uma faca na posse de uma mulher que estava sentada na poltrona atrás dela.

Post acendeu alerta nas redes (Reprodução/Twitter)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes