Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Injúria racial

Vídeo: Mulher faz ataques racistas contra atendente e pede socorro ao ser presa

A Brigada Militar fez a prisão em flagrante e presenciou as ofensas da mulher que, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez

05/12/2022 às 15h29 Atualizada em 05/12/2022 às 15h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Vídeo: Mulher faz ataques racistas contra atendente e pede socorro ao ser presa

Uma mulher de 58 anos pediu socorro ao ser presa por suspeita de injúria racial. Ela atacou um atendente negro com ofensas racistas na sexta-feira (2/12), em Santa Cruz do Sul (RS).

Um vídeo do circuito de segurança mostra a mulher entrando em um bar e conversando com um dos funcionários. Em determinado momento, ela se dirige ao trabalhador negro e começa a incomodá-lo. Depois, faz os ataques racistas para e ainda declara: “Eu sou branca, e ele é negão”.

Segundo o @portalbhaz, parceiro do Metrópoles, diversas pessoas presenciaram o momento da prisão e os gritos dela pedindo ajuda. “Socorro, estou sendo presa, socorro!”, gritava ao ser presa. Enquanto isso, pessoas que estavam presentes comemoraram batendo palmas.

A Brigada Militar fez a prisão em flagrante e presenciou as ofensas da mulher que, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez.

O Bar Santomé se pronunciou a respeito do racismo sofrido pelo funcionário. “Nós do Bar Santomé viemos aqui prestar a nossa solidariedade ao funcionário Renato Santos (Renatinho) que hoje foi ofendido com injúrias raciais!!! Aqui quem é racista não é bem-vindo!!! É incrível que ainda temos que passar por isso!!!!”.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes