
Os Bombeiros encontraram o corpo de um homem soterrado após o desmoronamento de parte da casa em que vivia na rua Valdevino de Oliveira, no bairro Palmital, em Santa Luzia.
O desabamento foi causado pela forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte no fim da tarde desta quarta-feira(7).
De acordo com informações preliminares dos Bombeiros, que foram acionados por vizinhos da vítima, o corpo encontrado embaixo dos escombros seria de um idoso.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


