Segunda, 25 de Agosto de 2025
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Violência

Crime bárbaro: Jovem arranca cabeça de homem coloca em sacola e leva para casa em MInas

11/12/2022 às 20h03 Atualizada em 11/12/2022 às 20h16
Por: Redação Fonte: Radio Itatiaia
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos que esfaqueou e decapitou Sandro André Francisco de Oliveira, de 35, em Brasília de Minas, no Norte do Estado. O crime ocorreu no sábado (10).

O suspeito disse à polícia que estava em casa quando ouviu gritos de uma mulher correndo de Sandro. Ele decidiu persegui-lo, o alcançou em um terreno, mandou que se ajoelhasse, deu duas facadas e bateu com uma pedra em sua cabeça. Ao perceber que a vítima ainda estava viva, a decapitou.

Segundo o BO, o agressor jogou o corpo em uma fossa, colocou a cabeça em uma sacola e foi para casa. Ele foi preso logo depois com a faca usada no crime.

Apesar da perseguição, a motivação do crime não foi esclarecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 30°

Ter 30°C 13°C
Qua 29°C 12°C
Qui 30°C 13°C
Sex 30°C 13°C
Sáb °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio