Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Saúde

Prefeitura de Sete Lagoas lança sistema Vigilância em Saúde e disponibiliza serviços pela internet

O sistema é bem objetivo e de fácil navegação

14/12/2022 às 11h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeitura de Sete Lagoas lança sistema Vigilância em Saúde e disponibiliza serviços pela internet

A Prefeitura de Sete Lagoas continua a modernização de todos os seus sistemas na busca da melhor prestação de serviços ao cidadão. Desta vez, as melhorias chegam por meio do sistema Vigilância em Saúde, que oferece opções de atendimento de maneira online para questões relacionadas à Vigilância Sanitária e Vigilância Participativa (denúncias), por meio do endereço https://setelagoas.g-visa.com.br

A Vigilância Sanitária trabalha diariamente com um grande fluxo de atendimentos e, antes da implantação deste projeto de informatização que atinge todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento era presencial e manual. 

O sistema é bem objetivo e o interessado pode, por exemplo, fazer o autocadastro para solicitar alvará ou ainda registrar denúncias como as de alimentos vencidos em estabelecimentos comerciais , em casos de intoxicações alimentares, lixo ou material hospitalar descartado de forma irregular e ainda criação de animais de pequeno porte,  que possam ser causa de incômodos ao vizinho ou á população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes