Quarta, 24 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Milagre

Vídeo: Família sobrevive após carro despencar em penhasco

04/01/2023 às 14h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um #carro semiautomático da #Tesla despencou de um penhasco com uma família a bordo nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (2/1). Por “milagre”, os passageiros sobreviveram após a queda de mais de 76 metros. Foram resgatados duas crianças e dois adultos.

Todos os quatro estavam conscientes e alertas quando as equipes de resgate chegaram no local da queda. Conforme as autoridades, a família estar bem é um “milagre absoluto” devido à baixa taxa de sobrevivência de acidentes na área.

“Nós vamos lá o tempo todo para resgatar os carros que caem do penhasco e eles [passageiros] nunca vivem. Isso foi um milagre absoluto”, disse o chefe de batalhão do Coastside Fire Protection District, Brian Pottenger.

O acidente ocorreu na cidade de San Mateo, na Califórnia (EUA), em uma área conhecida como Devil’s Slide (Escorregador do Diabo, tradução literal), conhecida por acidentes fatais, de acordo com as autoridades.

Segundo a polícia, as vítimas ligaram para o resgate por volta das 10h15. Uma equipe de bombeiros e um helicóptero foram enviados ao local. Uma menina de quatro anos e um menino de nove anos ficaram presos nas ferragens do carro.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POR DENTRO DE TUDO (@pordentrodetudo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes