Terça, 31 de Janeiro de 2023
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Fatalidade

Porco mata açougueiro momentos antes do abate

Caso ocorreu no matadouro de Sheung Shui, em Hong Kong

23/01/2023 às 12h20
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um porco matou açougueiro, de 61 anos, que tentava abatê-lo no matadouro de Sheung Shui, em Hong Kong. O incidente ocorreu na última sexta-feira (20/01) e as informações são do portal norte-americano Today.

Segundo informações da polícia, o açougueiro já havia atingido o animal com uma arma de choque elétrico, mas o porco recuperou a consciência e começou a lutar com violência suficiente para jogá-lo  no chão.

De acordo com as autoridades, o açougueiro foi encontrado desmaiado dentro da pocilga por um colega, com um ferimento de um cutelo de carne de aproximadamente 40 centímetros. Ele foi levado ao hospital e mais tarde foi declarado morto.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia. No entanto, fontes ligadas ao açougueiro informaram a veículos de imprensa da região que ele caiu e se feriu com um cutelo, cortando uma artéria logo acima do joelho. 

Continua depois da publicidade

O caso está sendo investigado pelo Departamento do Trabalho do município.

“Concluiremos a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar os responsáveis e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as medidas legais caso haja violação da legislação de segurança do trabalho”, afirmou um porta-voz do departamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h58 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 27°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 26°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio