Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
32°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Terremoto

Sírio soterrado em terremoto 'ressuscita' dias depois em velório

24/02/2023 às 11h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem que foi declarado como morto ao ser localizado em escombros do terremoto na cidade de Atarib, na Síria, “voltou à vida” durante o seu funeral.

Ahmed al-Maghribi foi encontrado por equipes de resgate e retirado de um prédio que desabou. Durante os primeiros socorros, ele não demonstrou sinais vitais e a equipe médica o declarou como morto.

O corpo do homem foi colocado em uma geladeira, onde permaneceu por dois dias até que familiares aparecessem para identificá-lo. As informações são do site britânico Daily Star.

Depois que os parentes confirmaram a identidade do homem, ele foi levado para um cemitério para o cortejo fúnebre. No entanto, assim que o corpo chegou ao local, ele começou a se mover. Os funcionários da funerária resolveram abrir o caixão e encontraram o homem vivo e aparentemente bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes