Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
28°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Mordidas

Pit bul se assusta com brilho nos dentes e arranca nariz de mulher

09/03/2023 às 14h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com R7
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Olivia Quast estava alimentando Bentley, um cachorro pit bull de 6 anos do seu namorado, quando foi atacada violentamente. A americana, que vive em Connecticut, teve o nariz arrancado por inteiro e ainda machucou seriamente o braço esquerdo.

A artista, de 30 anos, acredita que o animal, que foi vítima de maus-tratos quando vivia com o antigo dono, tenha tido essa reação ao se assustar com a luz emitida pelo aparelho de clareamento dentário que ela estava usando.

As mordidas foram tão fortes que ela precisou chutar o animal para se soltar. Após ter sido atacada, ela ficou completamente desesperada quando tocou o rosto e não sentiu o nariz.

Uma ambulância foi chamada, e os socorristas encontraram o nariz e o septo. No hospital, os médicos confirmaram que ela não perderia o olfato nem teria a respiração afetada.

Cirurgiões plásticos vão usar cartilagem da orelha e pele da testa dela para fazer a reconstrução.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes