Terça, 30 de Maio de 2023
16°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Múmia

Filho é preso após manter corpo da mãe mumificado por 13 anos no sofá

29/03/2023 às 11h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

 Um homem foi preso depois que um parente descobriu que ele havia desenterrado a mãe, a transformado em múmia e a mantido no sofá em frente à TV por trezes anos. O caso bizarro aconteceu na cidade de Radlin, na Polônia. A descoberta foi feita pelo cunhado de Marian L., quando decidiu visitá-lo.

Ao chegar, notou que o suspeito vagava de um lado para o outro "parecendo um louco". Neste momento, o parente resolveu chamar os paramédicos. Ao entrarem na casa, os profissionais da saúde avistaram um cadáver mumificado sobre o sofá em uma pilha de jornais de 2009.

"De acordo com o conteúdo do DNA, o cadáver mumificado é de uma mulher, Jadwiga L., que morreu em janeiro de 2010 e, portanto, da mãe de Marian L.", relatou Joanna Smorczewska, do Gabinete do Procurador Distrital. Suspeita-se que Marian tenha desenterrado a progenitora logo após o enterro e o levado utilizando uma bicicleta.

"É provável que o corpo estava na casa desde 2010", acrescentou a oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h12 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 28°

Qua 26°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 26°C 16°C
Sáb 29°C 14°C
Dom 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes