
Anderson Cléber Rodrigues e Wagner de Oliveira são, respectivamente, os novos secretários municipais de Cultura e de Segurança Pública, Trânsito e Transporte de Sete Lagoas. A cerimônia de posse foi presidida no gabinete do prefeito Leone Maciel (PMDB). “É preciso ouvir o clamor popular”, recomendou o prefeito aos secretários. “Temos aquela vontade insana de ter uma Cultura diferente”, disse Leone Maciel. “Também de termos um Segurança diferente. Hoje precisamos mais ostensivamente das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal, mas desejo que no futuro precisemos menos , pois teremos valorizado a Educação que trará harmonia entre a sociedade”, afirmou.
Na Secretaria Municipal de Cultura, também assumiram cargos o secretário-adjunto Alan Keller Figueiredo Jardim, que já exerceu esta função em outras gestões. Ao seu lado, tomou posse Daniel Barbosa, gerente geral de Cultura, Projetos e Programas. Já na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, a advogada Mônica Cristina Moutinho agora é a responsável pela Assessoria Técnica em Assuntos Jurídicos.
Confiança e agradecimento foram as palavras mais ditas pelos secretários empossados. Eles disseram que agradecem a confiança neles depositados pelo prefeito Leone Maciel. “É um momento especial”, definiu Wagner Oliveira, novo secretário de Segurança, Trânsito e Transporte. “A Secretaria de Cultura está de portas abertas para todos, independente de credo, etnia, governaremos para todos”, finalizou Anderson Rodrigues.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

