Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Hospital Municipal

Secretaria de Saúde e Faculdade Atenas realizam visita técnica na reforma do Hospital Municipal de Sete Lagoas

19/05/2023 às 15h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Secretaria de Saúde e Faculdade Atenas realizam visita técnica na reforma do Hospital Municipal de Sete Lagoas

O Hospital Municipal de Sete Lagoas Monsenhor Flávio D'Amato segue com a mais importante reforma e ampliação desde sua fundação, há mais de 30 anos. As obras são fruto de parceria público privada entre a Prefeitura e a Faculdade Atenas, além de nova iluminação com apoio da Cemig.

Nesta quinta-feira, 18 de maio, o secretário municipal de Saúde de Sete Lagoas, Dr. Marcelo Rodrigues, e os secretários adjuntos Mucio Júnior e Alber Alípio, acompanhados pela equipe da Faculdade Atenas, visitaram o Hospital Municipal para verificar o andamento da reforma.

Tetos e paredes danificadas, portas empenadas e banheiros sem azulejos vão dando lugar a espaços revitalizados, com melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde e de recuperação aos pacientes, além de mais conforto para os acompanhantes.

Completando a obra, as atuais quatro salas de cirurgia seguem sendo reformadas e outras três estão sendo construídas, quase dobrando, assim, a capacidade de atendimento à população. 

A conclusão das obras está prevista para o final deste ano. Durante o período das intervenções, a Secretaria Municipal de Saúde está adotando medidas para minimizar os transtornos e garantir a continuidade dos serviços prestados à população. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes