
O Hospital Municipal de Sete Lagoas Monsenhor Flávio D'Amato segue com a mais importante reforma e ampliação desde sua fundação, há mais de 30 anos. As obras são fruto de parceria público privada entre a Prefeitura e a Faculdade Atenas, além de nova iluminação com apoio da Cemig.
Nesta quinta-feira, 18 de maio, o secretário municipal de Saúde de Sete Lagoas, Dr. Marcelo Rodrigues, e os secretários adjuntos Mucio Júnior e Alber Alípio, acompanhados pela equipe da Faculdade Atenas, visitaram o Hospital Municipal para verificar o andamento da reforma.
Tetos e paredes danificadas, portas empenadas e banheiros sem azulejos vão dando lugar a espaços revitalizados, com melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde e de recuperação aos pacientes, além de mais conforto para os acompanhantes.
Completando a obra, as atuais quatro salas de cirurgia seguem sendo reformadas e outras três estão sendo construídas, quase dobrando, assim, a capacidade de atendimento à população.
A conclusão das obras está prevista para o final deste ano. Durante o período das intervenções, a Secretaria Municipal de Saúde está adotando medidas para minimizar os transtornos e garantir a continuidade dos serviços prestados à população.

PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências Mín. 18° Máx. 29°

