
A jovem teria ido à Feijoada do Rosa, mesmo evento em que compareceram três pessoas que morreram com febre maculosa nos últimos dias. Os exames relativos ao caso da adolescente estão em análise no Instituto Adolfo Lutz.
O piloto Douglas Costa, de 42 anos, e a namorada, a dentista Mariana Giordano, morreram em 8 de junho com quadro de febre, dor no corpo e manchas vermelhas. Outra jovem, de 28 anos, que esteve na mesma festa, também morreu com a doença.
A "Feijoada do Rosa" ocorreu na fazenda Santa Margarida, que fica no distrito de Joaquim Egídio, na zona rural de Campinas (SP), a 94 km de São Paulo.

SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 16° Máx. 27°


