
Uma mulher de 22 anos, hospedada em um hotel de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce mineiro, percebeu estar sendo filmada por outro hóspede enquanto tomava banho. Ela denunciou o crime à recepção do hotel, que acionou a Polícia Militar.
Segundo o registro policial, um funcionário do hotel contatou as autoridades após a mulher denunciar o flagra. Ela contou que tomava banho quando notou, do lado de fora do basculante, um celular a filmando. Quando ela gritou, o suspeito parou de filmá-la e saiu correndo.
O suspeito assinou um termo de compromisso de comparecimento a audiência, que ocorrerá em dezembro de 2023, pelo crime de “produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.”

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


