O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Cláudio Caramelo (PRB) requisitou e a Casa Legislativa vai realizara Audiência Pública sobre a crise financeira que atinge de forma acentuada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE no município de Sete Lagoas.
“A APAE atua hoje para habilitar e reabilitar cerca de 700 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A instituição valoriza o ser humano e suas potencialidades, possibilitando a inclusão social e o exercício da cidadania. Por isso é importante unirmos força e nos sensibilizarmos para as necessidades da instituição. A APAE não pode parar”, observa Caramelo.
A Audiência Pública será realizada no dia 27 de abril, a partir de 19h, no Plenário Dep. Wilson Tanure, na Câmara Municipal – Av. Getúlio Vargas, nº 111, Centro.
Mín. ° Máx. °