
Os usuários do transporte coletivo de Sete Lagoas, tanto os passageiros que utilizam a Turi quanto os que usam a Cooperseltta, não deverão ter surpresas amanhã, dia 28, Dia Nacional da Greve Geral contra as reformas previdenciária e trabalhista. Da mesma forma, os bancos devem funcionar normalmente, uma vez que a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) sequer se manifestou sobre o assunto.
A Federação emitiu nota apenas em relação ao feriado de 1º de maio, dia do Trabalhador, em que as agências não abrirão ao público. Porém, até o momento, nada foi manifestado pela instituição sobre a abertura ou não das agências bancárias durante a greve geral.
Em Sete Lagoas, os organizadores confirmam que às 15h do dia 28 haverá concentração dos manifestantes na Estação Urbana do Transporte Coletivo, na Avenida Norte-Sul, Centro.
Os apoiadores da greve geral sairão do Terminal Urbano por volta das 15h30 em direção à Praça Alexandre Lanza, Centro. A volta se dará pela Rua Monsenhor Messias, trecho da Lagoa Paulino (em frente ao CAT-JK ), Avenida Deputado Emílio de Vasconcelos Costa, Rua Lassance Cunha até chegar ao ponto de onde partiu manifestação, o Terminal Urbano, na Avenida Norte-Sul, Centro.
Da Redação, por Caio Pacheco

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

