
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (14/9) em Machado, no Sul de Minas, suspeito de jogar água fervendo na barriga da esposa grávida de 7 meses. A mulher também acabou presa em decorrência de um mandado em aberto.
A mulher alegou à PM que discutiu com o marido na manhã de hoje enquanto ela preparava o café. Segundo contou, eles falavam sobre a paternidade da criança e abordavam outros pontos do relacionamento, quando o rapaz, irritado, pegou uma caneca de água sobre o fogão e jogou em sua barriga.
Por outro lado, conforme afirma o suspeito, um dos filhos da companheira pediu leite a ele. O homem orientou a criança a pedir à mãe, que começou a gritar, dizendo que o companheiro “não precisava fazer nada mesmo”, pois o filho que ela esperava também não era dele.
O homem então teria pedido para a mulher não falar isso, mas ela ainda deu um tapa na marmita que ele preparava e a comida caiu no chão. Na sequência, ela tentou, segundo alega, atirar a água fervente do café sobre ele, acrescentando que apenas se defendeu ao colocar o braço na frente. Logo, a caneca entornou, caindo sobre a camiseta dele e acertando a lateral direita do corpo dela, além da barriga — momento em que ela começou a chorar em decorrência da dor.
Ambos foram atendidos na Santa Casa de Machado, onde receberam cuidados para queimaduras. A mulher precisou permanecer em observação na unidade hospitalar para hidratação por meio da administração de soro e acabou presa por causa de um mandado de prisão expedido em 10 de agosto deste ano. O motivo não foi especificado na ocorrência policial.
Agressão Criança quebra dente após ser agredida durante festa infantil em shopping de Sete Lagoas
Ameaça Discussão por mega hair resulta em ameaças, relata mulher em Sete Lagoas
Combate à violência Polícia Civil deflagra operação de combate a violência contra a mulher em Sete Lagoas e no estado Mín. 17° Máx. 28°
