
O comunicado oficial de que a Prefeitura de Sete Lagoas funcionará normalmente hoje, dia 28, é da Secretaria Municipal de Administração. Havia, até ontem, a expectativa de que os serviços públicos fossem paralisados enquanto durasse a greve geral convocada contra as reformas previdenciária e trabalhistas propostas pelo presidente Michel Temer.
Por outro lado, fontes extra-oficiais indicam que a Câmara Municipal deverá encerrar o expediente ao meio-dia de hoje. Até o momento, porém, nenhuma nota oficial da Secretaria Especial de Comunicação da Casa foi publicada a respeito.
O ato público que marcará a greve geral em Sete Lagoas terá concentração no Terminal Urbano, na Avenida Norte-Sul, Centro, às 15h. De acordo com as entidades que organizam o movimento, o percurso final será a Praça Alexandre Lanza, situada no final da Rua Monsenhor Messias, Centro. Depois, os manifestantes voltam para o Terminal Urbano de Transporte Coletivo.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

