
Parece até roteiro de filme, mas, após seu tutor falecer em 2020, o cãozinho chamado “Branquinho” ainda faz questão de estar ao seu lado. Diariamente, o animal vai até o cemitério de Santa Clara do Sul, localizado no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, para visitar o tumulo de Ademar Seidel.
O cãozinho de 15 anos foi criado pela família Seidel e sentiu a falta de Ademar logo após a morte, em novembro de 2020. Diariamente, o animal mantém uma rotina de ir até o cemitério e se senta à frente da lápide do melhor amigo, onde permanece por algum tempo e encara a foto do antigo tutor, como uma demonstração de carinho.
VEJA O VÍDEO!
Prevenção Ações preventivas da PBH reduzem em 77% os incêndios em parques municipais
Fraternidade Feijoada beneficente será realizada em apoio ao tratamento de criança em Sete Lagoas
Infraestrutura Com a chegada das chuvas, prefeito Douglas Melo pede apoio para manter bueiros limpos
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

