

A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou reunião extraordinária na tarde desta quinta-feira, 09, onde foram definidos os nomes dos agraciados com o título de cidadão honorário de Cordisburgo.
A sessão contou com a ausência justificada de Ney Freitas, por motivo de viagem,e a presença dos demais vereadores.
Os agraciados que foram aprovados são os seguintes:
A entrega dos títulos será realizada em sessão solene no dia 16 de dezembro, durante as festividades de "Aniversário da Cidade".
Também serão entregues os títulos indicados no ano de 2018 e que não foi realizada sessão para a outorga. Os nomes da época podem ser conferidos em matéria publicada em 27/06/208, NESTE LINK.
A reunião completa pode ser assistida abaixo!
Sete Lagoas TRE-MG desmente boato e confirma aumento no número de seções eleitorais em Minas Gerais em 2026
Sete Lagoas Mais de 4,3 mil seções eleitorais mudam de local para o segundo turno; saiba como consultar
BELO HORIZONTE Câmara dos Deputados vai antecipar fim da escala 6x1 para terceirizados já na próxima semana Mín. 18° Máx. 29°



