
A formalização da medida foi tomada em reunião na sede da Superintendência Regional de Meio Ambiente (SUPRAM), em Belo Horizonte, onde o processo de licença ambiental tramitava a pedido do município de Sete Lagoas. Nela estavam o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel (PMDB), o deputado estadual Douglas Melo (PMDB) e o superintendente regional de Meio Ambiente, Leonardo Tadeu.
O anúncio de que a espera de mais de 12 anos terminou foi feita em rede social pelo deputado estadual Douglas Meo (PMDB) a respeito da licença ambiental para o correto funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto de Sete Lagoas. A licença foi concedida pelo Governo de Minas.
Em termos práticos, a Estação de Tratamento de Esgoto vai tratar 100% dos resíduos da população em Sete Lagoas e deixar de poluir o Rio das Velhas. O objetivo é que a obra, agora licenciada, atenda a uma população de 227 mil habitantes, informa Douglas Melo.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

