
A formalização da medida foi tomada em reunião na sede da Superintendência Regional de Meio Ambiente (SUPRAM), em Belo Horizonte, onde o processo de licença ambiental tramitava a pedido do município de Sete Lagoas. Nela estavam o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel (PMDB), o deputado estadual Douglas Melo (PMDB) e o superintendente regional de Meio Ambiente, Leonardo Tadeu.
O anúncio de que a espera de mais de 12 anos terminou foi feita em rede social pelo deputado estadual Douglas Meo (PMDB) a respeito da licença ambiental para o correto funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto de Sete Lagoas. A licença foi concedida pelo Governo de Minas.
Em termos práticos, a Estação de Tratamento de Esgoto vai tratar 100% dos resíduos da população em Sete Lagoas e deixar de poluir o Rio das Velhas. O objetivo é que a obra, agora licenciada, atenda a uma população de 227 mil habitantes, informa Douglas Melo.
POLÍTICA PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro por questões de saúde
RENUNCIA E POSSE Mateus Simões assume o Governo de Minas após renúncia de Romeu Zema para disputar a Presidência
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso Mín. 17° Máx. 28°


