Domingo, 27 de Julho de 2025
13°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política ETE

Estação de Tratamento de Esgoto recebe licença ambiental

Governo de Minas emitiu documento

09/05/2017 às 10h07
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Leone Maciel, o superintendente da SUPRAM e o deputado Douglas Melo
Prefeito Leone Maciel, o superintendente da SUPRAM e o deputado Douglas Melo

A formalização da medida foi tomada em reunião na sede da Superintendência Regional de Meio Ambiente (SUPRAM), em Belo Horizonte, onde o processo de licença ambiental tramitava a pedido do município de Sete Lagoas. Nela estavam o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel (PMDB), o deputado estadual Douglas Melo (PMDB) e o superintendente regional de Meio Ambiente, Leonardo Tadeu.

O anúncio de que a espera de mais de 12 anos terminou foi feita em rede social pelo deputado estadual Douglas Meo (PMDB) a respeito da licença ambiental para o correto funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto de Sete Lagoas. A licença foi concedida pelo Governo de Minas.

Em termos práticos, a Estação de Tratamento de Esgoto vai tratar 100% dos resíduos da população em Sete Lagoas  e deixar de poluir o Rio das Velhas. O objetivo é que a obra, agora licenciada, atenda a uma população de 227 mil habitantes, informa Douglas Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Seg 29°C 13°C
Ter 30°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 28°C 12°C
Sex 28°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio