
Chegou a vez de moradores do bairro Santa Marcelina realizarem um sonho de décadas. A Prefeitura de Sete Lagoas – por meio do Programa Municipal de Regularização Fundiária – cumpriu outra etapa do projeto que emite escrituras que garantem a legalização definitiva dos seus imóveis.
“Esta é uma política pública na qual trabalhamos com muita força, pois ela muda a vida das pessoas. Foram mais de 40 anos de espera e estou muito feliz em participar deste momento onde entregamos um grande presente de Natal para estas famílias”, destaca o prefeito Duílio de Castro.
A Prefeitura concentra esforços neste programa de grande alcance social. Nos últimos três anos, foram mais de 3.500 famílias contempladas. Desta vez, o registro definitivo foi confirmado para dezenas de imóveis. “Para nossa equipe que trabalha neste programa é um privilégio cumprir mais esta etapa. Agora, foram 95 lotes e 85 famílias de um núcleo ordenado, mas sem registro desde a concepção do bairro”, explica Jonas Felisberto, coordenador de Ordenamento Urbano da Prefeitura de Sete Lagoas.
Quem conquistou a propriedade legal do seu imóvel revelou a satisfação por este momento. Um ato aguardado por várias gerações das famílias contempladas. “Estou muito feliz e satisfeito por este projeto. Agradeço o prefeito Duílio de Castro e o vereador Caio Valace por esta realização. Um conquista que dedico a honra do meu avô Raimundo Reis, da minha avó Maria Marcelina e de todos os meus irmãos e tios que tanto lutaram por este sonho”, declara o servidor público Ailton Claret Domingos.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

