
A família do jovem que criou o bordão "Valeu, Natalina" ao aparecer em um dos vídeos no canal do YouTube de Diogo Defante está, desde junho deste ano, processando o humorista. A mãe do hoje adolescente pede indenização por direito de imagem pelo uso indevido nos vídeos.
Ela sugere que o comediante se apropriou da imagem do filho para "fins comerciais" e reivindica os lucros que Defante conquistou com a repercussão do vídeo.
"O bordão 'Valeu, Natalina' foi criado pelo jovem, que "sem qualquer sombra de dúvida" levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros", alega a petição inicial.
O meme 'Valeu, Natalina' foi gravado no final de 2019, onde o comediante aborda o jovem que vendia balas nas ruas do Rio de Janeiro. Na sequência, Defante pede para que os meninos mandem uma mensagem para o público: "Manda um recado para a galera aí, natalina". Entretanto, o garoto se confundiu e acabou criando o bordão que é resgatado todo fim de ano na internet desde então: "Valeu, natalina". Atualmente, o vídeo conta com mais de três milhões de visualizações.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

