
Uma criança de 7 anos, Cauã Lucca Lacerda Marques, morreu após se afogar em um tanque, nesta segunda-feira (25), na fazenda Cercadinho, zona rural de Novorizonte, no Norte de Minas. Ele era natural de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O pai dele contou para o Corpo de Bombeiros que o afogamento ocorreu durante uma festa em família. O menino tinha paralisia cerebral, surdez e transtorno do espectro autista.
Parentes acionaram os bombeiros após encontrarem a criança no tanque de aproximadamente um metro e meio de profundidade. Ao chegarem, os socorristas depararam-se com o menino sendo socorrido em um carro escoltado pela Polícia Militar Rodoviária.
De imediato, os bombeiros e o Samu constataram que Cauã estava em parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo. As manobras de ressuscitação duraram quase uma hora, mas o menino não resistiu e faleceu.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um helicóptero também foi acionado para o socorro, mas retornou antes de chegar ao local, pois o menino já tinha morrido.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

