
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, por volta das 3h18min do último domingo (31/12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no Supermercado Super Noé em Cachoeira da Prata.
O incidente foi muito grave e acabou com tudo no local. Nesse sentido, os amigos de Gustavo e Claudilene estão promovendo uma campanha para ajudar a reerguer o importante comércio que contribui significativamente para a renda do município.
VEJA ABAIXO COMO AJUDAR!

O incêndio
O Incêndio teve início de madrugada, por razões ainda desconhecidas. As chamas consumiram, segundo a proprietária, cerca de R$ 795.000,00 em mercadorias.
Dentre as mercadorias destruídas, o incêndio consumiu produtos como: hortifrútis, açougue, padaria, mercearia seca e salgada, frios, gêneros alimentícios diversos, bebidas, gêneros alimentícios para pet, utilidades e utensílios domésticos, papelaria e produtos de higiene pessoal, além de suas estruturas de acondicionamento e exposição. Não houve vítimas do incêndio.
A edificação tinha cerca de 600 m² de área construída, sendo que o Incêndio destruiu toda a estrutura metálica que cobria o supermercado, vindo esta a colapsar.
Os dois mezaninos, construídos em alvenaria e metal, que serviam para o armazenamento de materiais de papelaria e uma sala de escritório, também foram totalmente destruídas.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


