
Nesta quarta-feira (10 de janeiro) ocorreu a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Jequitibá, fruto da parceria entre o CMDCA, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social. Esses dedicados profissionais estarão à frente do cargo no período de 2024 a 2028.
Os cinco conselheiros empossados são Tatiana Alcântara Salvino, Geralda Trindade S. Campelo, Fabiana Alice G. Carvalho, Kely Cristina Silva, com os suplentes Sheila Faria Lima e Adaício dos S. Vieira. Todos, devidamente comprometidos, assinaram e leram o termo de posse, reforçando o compromisso e a responsabilidade que assumem diante da comunidade que deles necessitará.
Durante o evento, foi prestada uma emocionante homenagem a Edvande P. Brandão Silva, que nos deixou no dia 05/01. Edvande dedicou vários anos de sua vida a um trabalho honroso em frente ao Conselho Tutelar e havia sido eleita novamente para o cargo. Sua ausência será sentida, e desejamos que sua contribuição seja lembrada como um legado inspirador.
Às novas lideranças, expressamos nossos votos de sucesso. Que este ciclo de quatro anos seja marcado por dedicação, empatia e eficácia em prol da proteção e bem-estar das crianças e adolescentes de Jequitibá. Que possam honrar o legado daqueles que os precederam e seguir construindo uma comunidade mais justa e segura para todos.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


