Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Tristeza

Morte do piloto de paraglider, Gilberto do Sanduíche, durante voo na Serra de Santa Helena, causa comoção em Sete Lagoas

12/02/2024 às 08h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

O piloto de paraglider, Gilberto do Sanduíche, morreu neste domingo (11), na Serra de Santa Helena em Sete Lagoas, após ter tido um mal súbito durante um voo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria caído de uma altura de cerca de 20 metros. Quando os bombeiros chegaram à Serra de Santa Helena, Gilberto que teria aproximadamente 50 anos, passava por uma parada cardiorrespiratória. Apesar de os militares tentarem reanimá-lo, ele não sobreviveu.

Conforme relato de populares aos bombeiros, ele estaria acompanhado por uma adolescente, que teria sobrevivido à queda. Ela não teve ferimentos graves, e quando os militares chegaram ao local, ela já não estava lá.

O Corpo de Bombeiros chegou a acionar o Batalhão de Operações Aéreas, mas não houve necessidade de atuação.

A morte de Gilberto do Hamburdog causou muita comoção nas redes sociais, pois o piloto era muito querido em Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes