
Um menino de 5 anos que estava desaparecido foi encontrado morto com sinais de violência em um distrito de Marília, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (12). A autora do crime é uma adolescente de 14 anos, que confessou ter matado a criança após ele chamá-la de ‘sapatão’.
A família de Lorenzo Nunes registrou o desaparecimento do menino na tarde de domingo (11). Eles relataram que ele saiu para brincar em uma rua de Lácio, distrito em que moram, e não voltou mais para casa.
O corpo foi encontrado horas depois, já na madrugada de segunda-feira (12) em um pasto e apresentando sinais de violência. A polícia suspeitou de uma adolescente de 14 anos, que foi flagrada por câmeras de segurança andando com ele durante a tarde de domingo (11).
A adolescente foi apreendida e confessou aos policiais que matou o menino a pedradas e abandonou o corpo dele em um pasto após ser chamada de ‘sapatão’. Antes mesmo de ser presa, ela já teria confessado o crime para amigos.
O corpo de Lorenzo passou por autópsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Marília e foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12). A adolescente de 14 anos foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa) e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Prefeitura de Marília lamentou a morte de Lorenzo e pediu para que ‘Deus conforte a todos neste momento de profunda dor e tristeza’.
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

