
Um homem morreu na noite desta segunda-feira (12), após ser linchado e esfaqueado por populares.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Lucas Rocha Sudário chegou a dar entrada no Pronto Socorro do Hospital João XXIII, mas não resistiu às 19 facadas e demais agressões.
O crime ocorreu durante a dispersão de um bloco na rua da Bahia.
Ainda de acordo com a polícia, um folião acusou Lucas de furtar seu celular e gritou “pega ladrão”. Outras pessoas correram atrás do jovem e uma confusão se formou.
Quando saíram de perto, ele havia sido agredido e esfaqueado. A vítima do furto alega não ter participado do linchamento e nenhum dos presentes soube apontar quem havia desferido as facadas.
A PM informa que as imagens das câmeras próximas ao local serão utilizadas para ajudar a encontrar o responsável ou os responsáveis pelo crime.
Também foi informado que o celular não foi encontrado com Lucas, mas que os furtos no carnaval costuma ser realizados em grupo e os celulares são rapidamente repassados para outras pessoas.
Lucas já tinha passagens pela polícia.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

