
Se para muitos o ano começa após o Carnaval, para o loteamento industrial Eco238, o ano começou mesmo em janeiro. Com ocupação dentro do esperado, o loteamento em Sete Lagoas, na região Central, fechou já em 2024, três novos contratos com empresas que escolheram o complexo industrial para se instalarem.
Railoc, Sete Lagos Transportes e Santa Helena Galpões adquiriram terrenos de 20 mil a 25 mil metros quadrados. Com os novos ocupantes, o número de empresas no Eco238 passa para nove. A área de 4,4 milhões de metros quadrados, com valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 120 milhões, é um projeto desenvolvido pela Aurea Finvest, empresa de desenvolvimento imobiliário com atuação em diversas regiões do País.
Dos 600 mil metros quadrados oferecidos na primeira fase do loteamento, cerca de 60% já foram comercializados e ainda há disponíveis 270 mil metros quadrados. A única já em operação é a italiana Ompi, indústria de embalagens farmacêuticas. Para maio deste ano, está previsto o final das obras de instalação da HLM Nutrição Animal, que gerará para a região cerca de 200 empregos diretos. Quem conta os detalhes é o diretor de desenvolvimento e sócio da Aurea Finvest, André Pompeu.
Outras três empresas também têm início de obras previstas para 2024: Greencar, Vimaster e MMW&A. A Medcom completa o grupo de empresas que já adquiriram terrenos no loteamento industrial.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

