
A Polícia Militar (PM) procura por um homem de 30 anos suspeito de maus-tratos e agressão contra o próprio filho, de 1 ano. O crime ocorreu em Poços de Caldas, no Sul de Minas.
Nessa quinta-feira (15 de fevereiro), a coordenadora da creche percebeu que o menino tinha sinais de ferimentos na boca e manchas roxas pelo corpo. A mãe da criança foi chamada e todos foram até a UPA na presença do Conselho Tutelar.
A equipe médica constatou que a criança tinha lesões nas partes interna e externa da boca, marcas roxas na perna esquerda e na costela, além de cicatriz na testa e um galo na cabeça. A mãe da criança, de 28 anos, relatou que após conseguir medida protetiva contra o ex-companheiro, ele deixou a residência na última segunda-feira (12 de fevereiro), mas ele continuou a frequentar o imóvel.
Na quarta-feira (14 de fevereiro), o homem foi até a casa novamente, jogou a criança contra a cama, momento em que o menino bateu a cabeça na parede, o que poderia justificar o galo e a cicatriz. A mulher relatou que ela e o filho foram agredidos constantemente pelo suspeito.
Um boletim de ocorrência foi registrado como medida de proteção à criança.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

