
Dois dos quatro corpos resgatados no final do ano passado (2023) na Lagoa Paulino em Sete Lagoas, foram sepultados como indigentes.
Ambos foram encontrados nos dias 30 de novembro e 16 de dezembro, sendo que a Polícia Civil coletou material dos corpos, para caso apareça um familiar. Nesse sentido, exames de DNA podem ser feitos para uma possível identificação das vítimas.
Dos quatro corpos resgatados, os outros dois foram identificados, sendo um homem de 50 anos e outro de 54. Nestes casos, as famílias foram notificadas e os corpos sepultados.
Corpos não identificados
O corpo encontrado no dia 30 de novembro é de um homem negro com cerca de 1m73cm de altura, olhos castanhos escuros, sem tatuagens ou cicatrizes, barga e bigode.
Já o outro encontrado no dia 16 de dezembro é de um homem de aproximadamente 30 anos, cor parda, tatuagem indefinida no antebraço esquerdo, cabelos anelados castanhos escuros, barba e bigode por fazer.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


