
Dois dos quatro corpos resgatados no final do ano passado (2023) na Lagoa Paulino em Sete Lagoas, foram sepultados como indigentes.
Ambos foram encontrados nos dias 30 de novembro e 16 de dezembro, sendo que a Polícia Civil coletou material dos corpos, para caso apareça um familiar. Nesse sentido, exames de DNA podem ser feitos para uma possível identificação das vítimas.
Dos quatro corpos resgatados, os outros dois foram identificados, sendo um homem de 50 anos e outro de 54. Nestes casos, as famílias foram notificadas e os corpos sepultados.
Corpos não identificados
O corpo encontrado no dia 30 de novembro é de um homem negro com cerca de 1m73cm de altura, olhos castanhos escuros, sem tatuagens ou cicatrizes, barga e bigode.
Já o outro encontrado no dia 16 de dezembro é de um homem de aproximadamente 30 anos, cor parda, tatuagem indefinida no antebraço esquerdo, cabelos anelados castanhos escuros, barba e bigode por fazer.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

