
Na noite de segunda-feira (26), um homem de 45 anos foi assassinado na zona rural de Prudente de Morais. Durante patrulhamento na cidade de Capim Branco, os policiais foram acionados por um morador que relatou ter encontrado a vítima, apresentando ferimentos pelo corpo e manchas de sangue, em sua residência.
A vítima esteve no amigos no domingo, mas como não conseguiram contato com ele na segunda resolveram ir até a fazenda, onde encontrou a vítima já sem vida, com diversos ferimentos pelo corpo. A perícia técnica indicou que a vítima provavelmente estava morta desde a madrugada e apresentava ferimentos contusos na cabeça, além de cortes causados por uma lasca de madeira utilizada como arma.
Durante as investigações, foi encontrada uma espingarda poveira abaixo da cama da vítima, que foi apreendida pela equipe policial e entregue na delegacia de polícia civil da cidade de Matozinhos. O aparelho celular não foi localizado.
Os relatos de testemunhas e conhecidos da vítima indicam que a vítima era uma pessoa tranquila e trabalhava na fazenda há mais de 10 anos.
O caso permanece sob investigação.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

