
Um casal de idosos foi encontrado morto com sinais de violência extrema e em estado avançado de decomposição na manhã desta segunda-feira (26) em uma fazenda na zona rural de Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Corindina Mattos da Silva, de 72 anos, estava no chão da cozinha da propriedade, que fica na comunidade São Fernando. Segundo as informações preliminares da perícia, a idosa teria sido agredida com tijoladas na cabeça e, na sequência, estrangulada com uma corrente.
Já o corpo do marido dela, José Geraldo da Silva, de 74 anos, conhecido como Dedé, estava amarrado em uma pilastra no curral da propriedade.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos. Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime, possíveis motivações ou se o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte).
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) para exames e, na sequência, encaminhados para os trabalhos funerários.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

