
Um idoso de 62 anos foi amarrado e torturado por criminosos durante um assalto a uma fazenda em São Pedro do Suaçuí, no Rio Doce, na noite deste sábado (24). Durante toda a ação, os criminosos ameaçaram e zombaram da vítima, afirmando que só não haviam matado ele ainda porque o revólver estava falhando.
Após vários minutos de tortura psicológica, o criminoso disse que iria trancar a vítima no banheiro e carregar a arma. Durante duas horas, o idoso foi mantido no cômodo, enquanto os suspeitos faziam a limpa na fazenda. Foram levados um carro, uma moto, quatro cães, vários equipamentos eletrônicos, uma arma, munições, máquinas rurais, equipamentos de montaria, e ferramentas, além de R$ 2 mil em dinheiro.
Após perceber que os criminosos haviam fugido, o idoso conseguiu se soltar e pedir ajuda a pessoas próximas. Câmeras de segurança que flagraram a movimentação dos suspeitos ajudaram os militares a identificar e prender os criminosos, que foram encontrados escondidos em uma fazenda a poucos quilômetros do local do crime.
Segundo a polícia, os criminosos fazem parte de uma organização criminosa especializada em assaltar propriedades rurais na região e já estariam rondando a região nos últimos dias.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

