
Um jovem de 19 anos foi morto com tiros na cabeça e nas pernas na noite dessa segunda-feira (26 de fevereiro) em Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime foi no bairro Matinha.
Informações colhidas pela Polícia Militar indicavam que dois suspeitos chegaram na casa da vítima vestindo roupas pretas e toucas ninjas, atiraram e depois fugiram.
Os suspeitos foram identificados como dois homens de 27 e 18 anos, que, segundo denúncias, teriam praticado o crime a mando de um terceiro indivíduo. A motivação seria o envolvimento da vítima como autor de homicídio tentado contra esse mandante.
Durante as diligências, a polícia percebeu que os autores do homicídio dessa segunda-feira são presos do regime semiaberto. Eles voltaram para o presídio por volta de 19h e apresentavam “muito nervosismo”.
Os suspeitos foram retirados do sistema prisional e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio. O suspeito de 27 anos responde por outro assassinato cometido em dezembro de 2022.
Já a vítima dessa segunda-feira tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

