
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta segunda-feira (26) quatro homens, dois deles condenados por estupro de vulnerável, um que estava com mandado de prisão preventiva e o último por descumprir mandado de medida protetiva. As ações fazem parte da operação Protectio.
O primeiro preso é um homem de 37 anos, encontrado na Vila São José, na região noroeste de Belo Horizonte, acusado de abusar sexualmente da sobrinha. Ele foi condenado a 15 anos e 9 meses de prisão pelo crime que aconteceu em fevereiro 2018, quando a menina ainda tinha 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima a deixou com o tio enquanto acompanhava a esposa dele que estava em trabalho de parto no hospital. Quando a menina foi dormir, ela acordou com o tio abusando sexualmente dela.
O segundo homem foi preso no bairro Castelo, região da Pampulha, que abordou uma adolescente de 13 anos enquanto estava com a genitália exposta e se masturbando. Ele teria tentado encostar na vítima, mas a menina conseguiu escapar dele. O crime aconteceu em 2020, e o homem foi condenado por estupro de vulnerável.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

