
A polícia do Rio Grande do Norte procura o suspeito de ter executado uma advogada e o namorado dela na madrugada desta quarta-feira (28) em um condomínio de Nova Parnamirim, na Grande Natal, onde a vítima morava.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Andreia da Silva Teixeira, 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, 52 anos. O crime foi registrado por câmeras de segurança do condomínio. Os dois foram assassinados em frente à casa da advogada, quando o casal chegava ao imóvel.
O suspeito entrou no condomínio em um carro sedan de cor escura e atirou quando o casal retirava objetos do porta-malas do carro. A polícia encontrou e recolheu capsulas de balas calibre 12 no local.
A suspeita inicial da Polícia Civil é de que motivação do crime foi por ciúmes. A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.

BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


