
A polícia do Rio Grande do Norte procura o suspeito de ter executado uma advogada e o namorado dela na madrugada desta quarta-feira (28) em um condomínio de Nova Parnamirim, na Grande Natal, onde a vítima morava.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Andreia da Silva Teixeira, 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, 52 anos. O crime foi registrado por câmeras de segurança do condomínio. Os dois foram assassinados em frente à casa da advogada, quando o casal chegava ao imóvel.
O suspeito entrou no condomínio em um carro sedan de cor escura e atirou quando o casal retirava objetos do porta-malas do carro. A polícia encontrou e recolheu capsulas de balas calibre 12 no local.
A suspeita inicial da Polícia Civil é de que motivação do crime foi por ciúmes. A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

