
Um homem de 49 anos morreu após ser atacado por um pitbull no domingo anterior (25). O caso aconteceu na Zona Leste São Paulo e, segundo moradores, foi terceiro envolvendo o mesmo animal em menos de 15 dias.
Na ocasião, Claudionor Rocha Coutinho foi defender o seu cão de estimação do ataque do pitbull, mas passou mal e morreu. Em entrevista ao G1, a prefeitura informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória.
O ataque foi filmado por câmeras de segurança. Nas gravações, é possível ver o momento em que o animal, que tem o nome de Bolt, ataca o homem e uma segunda pessoa tenta afastar o cachorro de Claudionor.
O tutor de Bolt, é Victor Fernando Oliveira da Silva, de 22 anos, já o animal tem um pouco mais de um ano. De acordo com moradores, o jovem mau-trata o animal e o deixa solto.
A Polícia Civil investiga o caso como morte acidental, e segundo o boletim de ocorrência, o cão já se fugiu diversas vezes da casa do tutor – que não possui portão. Victor Fernando pode responder pela morte de Claudionor.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


