
Um homem de 49 anos morreu após ser atacado por um pitbull no domingo anterior (25). O caso aconteceu na Zona Leste São Paulo e, segundo moradores, foi terceiro envolvendo o mesmo animal em menos de 15 dias.
Na ocasião, Claudionor Rocha Coutinho foi defender o seu cão de estimação do ataque do pitbull, mas passou mal e morreu. Em entrevista ao G1, a prefeitura informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória.
O ataque foi filmado por câmeras de segurança. Nas gravações, é possível ver o momento em que o animal, que tem o nome de Bolt, ataca o homem e uma segunda pessoa tenta afastar o cachorro de Claudionor.
O tutor de Bolt, é Victor Fernando Oliveira da Silva, de 22 anos, já o animal tem um pouco mais de um ano. De acordo com moradores, o jovem mau-trata o animal e o deixa solto.
A Polícia Civil investiga o caso como morte acidental, e segundo o boletim de ocorrência, o cão já se fugiu diversas vezes da casa do tutor – que não possui portão. Victor Fernando pode responder pela morte de Claudionor.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

