
Um policial militar reagiu a uma tentativa de roubo e atirou em um casal de suspeitos, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Caiçara-Adelaide, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi atingida no pescoço e morreu no local, enquanto o namorado dela foi baleado e socorrido.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, o soldado da corporação caminhava até a academia onde treina, quando foi abordado pela dupla, que o ameaçou com uma réplica de arma. Ele decidiu reagir e baleou os suspeitos, alegando legítima defesa.
Equipe de perícia da PC encontrou seis pedras de crack e uma bucha de maconha junto ao corpo da mulher — Foto: Reprodução/TV Globo
Ainda de acordo com a PM, a suspeita tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Junto ao corpo dela, a equipe de perícia da Polícia Civil (PC) encontrou seis pedras de crack e uma bucha de maconha.
Já o homem tem registros policiais por tráfico e roubo. Ele tentou fugir após ser atingido com um tiro no braço, mas foi perseguido pelo soldado e capturado. Em seguida, foi levado por uma viatura ao Hospital Odilon Behrens.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

